Barras de Access: conheça a técnica

Barras de Access: conheça a técnica
20/06/2020

Barras de Access: conheça a técnica

Você sabia que existem 32 pontos na sua cabeça que quando tocados com sutileza e em sequência permitem o seu desenvolvimento em diferentes aspectos? 

 

➡ Ao redor da nossa cabeça existem pontos enérgicos que correspondem aos diferentes aspectos do nosso comportamento e como nos relacionamos com cada um deles, como criatividade, consciência, dinheiro, comunicação, sexualidade, poder, esperanças e sonhos.
Essa técnica consiste no desbloqueio de algumas crenças e ideias que impedem a autorrealização. Por exemplo, uma pessoa que não consegue se sentir satisfeita com seu próprio corpo, com certeza ouviu ao longo da vida frases como "você não é bonita", "vai comer tudo isso?", "ninguém vai te querer assim". Além de frases, o que vimos e sentimos também influencia na limitação dos nossos "arquivos mentais".
Conforme o exemplo, estes fatores impactam em uma percepção errônea sobre o próprio corpo, o que altera as energias e cria um bloqueio sobre a situação no subconsciente. Com as Barras de Access é possível desbloquear esses conflitos internos, liberando a energia acumulada e permitindo harmonizar a energia existente, como se as ideias e crenças implementadas fossem analisadas e ficassem mais limpas.

 

Quer saber mais sobre o assunto? Converse com nossa parceira Janaína Helene e agende seu horário. 
Compartilhar